quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Lucha" a melhor de 2010 na Argentina e no Mundo.


A jogadora da seleção argentina de hóquei, Luciana Aymar, foi a grande vencedora da noite em que foram  premiados os melhores esportistas argentinos de 2010. 
"Lucha" - como é apelidada - recebeu o prêmio "Olímpia de Oro" como a esportista do ano na Argentina. Além do título de melhor jogadora de Hóquei na Argentina. A jogadora que é a capitã da seleção argentina, foi a principal jogadora responsável pela conquista do Mundial deste ano em Rosário, além de eleita a melhor jogadora do Campeonato Mundial e melhor jogadora de Hóquei do Mundo 2010, ficando com o título pela sétima vez nesta década.
O ano 2010 foi de Aymar, que  venceu o prêmio de esportista do ano em uma disputa nada fácil com o grande jogador de futebol da Seleção Argentina  e do Barcelona, Lionel Messi, que foi eleito o melhor do mundo em 2009 e disputa, com Xavi e Iniesta, o prêmio de 2010.


Daniel Tatara o MELHOR DO BRASIL
Aqui no Brasil, o goleira do Desterro e da Seleção Brasileira foi ao Rio de Janeiro com a família receber o prêmio de Melhor Jogador de Hóquei de 2010. A cerimônia contou com a presença de diversos atletas e  personalidades.

Foto: Hóquei Brasil - Nelson
Fontes: UOL, Terra, EFE. Hóquei Brasil

Um comentário:

Lisandra disse...

Um dia quem sabe acontece no Brasil tb, alguém do hóquei desbancar alguém do futebol huahuahau..espero estar viva ainda pra ver isso heh...Tatara nem pra ganhar do Murilo do vôlei hein?!?! huahuaha
parabéns Tatara bjs