quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

II Festival Catarinense de Hóquei sobre Grama

     Neste sábado dia 4 de dezembro, foi realizado o segundo festival catarinense de hóquei. O festival aconteceu com o apoio do Colégio Catarinense. As 4 quadras do ginásio 2 do colégio foram utilizadas no evento e contando com a participação de quase 80 crianças no torneio, superando o o primeiro festival em setembro do ano passado.
       O grande destaque, assim como no festival passado, foi a presença dos projetos do núcleo Guaramirim e Corupá comandados pela atleta da Seleção Brasileira e do Hóquei Clube Desterro, Djeniffer Vasquez. A atleta e professora de educação física trouxe mais de 50 crianças ao evento. Também estiveram presentes a A.D. Colegial e o colégio Henrique Stodieck, ambos coordenados pelos também atletas da Seleção Brasileira e do Desterro, Thiago Pacheco e Eduardo Martins.
       O festival contou com torneios simultâneos em 3 categorias: feminino, masculino sub14 e masculino sub16. Em uma das quadras aconteceram mini-jogos para os mais novos que não se encaixavam nas categorias citadas.

Resultados - Feminino

1º lugar: Tamandaré (Colégio Almirante Tamandaré - Guaramirim)
2º lugar: Guamiranga 1 (Colégio São Pedro -Guaramirim)
3º lugar: Guamiranga 2 (Colégio São Pedro -Guaramirim)

Resultados - Masculino
 Categoria sub 14
 1º lugar : Henrique stodieck/Colegial
2º lugar: Guamiranga (Colégio São Pedro -Guaramirim)
3º lugar: Corupá (Fundação Municipal de Esportes de Corupá)
4º lugar : Tamandaré (Colégio Almirante Tamandaré - Guaramirim)
 Categoria Sub 16
1º lugar: Tamandaré 01 (Colégio Almirante Tamandaré - Guaramirim)
2º lugar: Tamandaré 02 (Colégio Almirante Tamandaré - Guaramirim)
3º lugar: Colegial
4º lugar: Guamiranga (Colégio São Pedro -Guaramirim)

Um destaque especial aos quatro goleiros, sendo  um do Henrique Stodieck, um do Colegial e dois do Colégio Tamandaré. Os goleiros não tiveram descanso e jogaram o dia todo computando mais partidas que todos os outros atletas.

















Nenhum comentário: