quinta-feira, 18 de novembro de 2010

2º Mini Torneio entre as escolinhas do centro de Florianópolis

       Neste último sábado dia 13, ocorreu no Colégio Catarinense o segundo mini torneio deste ano entre a Associação Desportiva Colegial e o Colégio Henrique Stodieck. 
 Os alunos, treinados pelos professores Thiago Pacheco e Eduardo Martins, ambos jogadores do Hóquei Clube Desterro, disputaram várias partidas durante toda a manhã. Destaque para o bom nível técnico dos jovens praticantes do Colegial, que aderiu a modalidade no início deste ano.

O Henrique Stodieck já conta com o projeto de hóquei desde o segundo semestre de 2007, totalmente voluntário pelos 2 professores. Foram excelentes partidas para se assistir, com uma boa movimentação e um ótimo hóquei mostrado. Os alunos esperam agora pela próxima oportunidade de jogo no 2º Festival Catarinense de Hóquei que deverá acontecer no início de dezembro.


















2 comentários:

Marafoni disse...

Meus Parabéns, deve ter sido ótimo o evento e um exemplo para todos, é muito prazeroso ver a "molecada" jogando. Um abraço e mais uma vez parabéns!

P.S.: esta frase de "cabeçalho" do blog é alguma indireta ou é coisa da minha mente? Eu não sei, mas para mim se encaixou bem em algumas figuras, não em todas é óbvio.

Moreno disse...

Na verdade não tinha pensado desta maneira. É que estou lendo "O monge e o executivo" e tem esta frase no início de um capítulo, gostei e coloquei ali, mas mudo toda semana...