domingo, 28 de março de 2010

Reportagens ESPN- Brasil

Começa hoje a ser postado no blog Hóquei SC um "espetacular programa sobre a situação política do esporte olímpico brasileiro no momento, coletando opiniões dos mais variados lados da moeda, dirigentes, ex-atletas, atletas, jornalistas sobre a atual política do Comitê Olímpico Brasileiro sob o esporte brasileiro."

O objetivo de apresentar este documentário aqui no blog é além de informar, também mostrar as falhas e necessidades para o desenvolvimento do hóquei.

Hoje vou adicionar o primeiro link, com a primeira parte. Espero que gostem e comentem!

Primeira parte:


aqui o link para seguir via youtube o programa todo.
http://www.youtube.com/watch?v=B5weJ2-DkTI

2 comentários:

Thiago disse...

Parabéns pela iniciativa, Moreno. Gostei muito da primeira parte e com certeza assitirei as próximas.

Precisamos mesmo de muito mais debate sobre as políticas do hóquei.

Lembro de uma frase do MV Bill que é bem propícia:
"Aqueles que não gostam de distucir e fazer política estão fadados a serem governados por aqueles que gostam".

Acho que é bem por aí, qqer dia a gente pode trocar uma ideia sobre o desenvolvimento do hóquei. Gostaria de saber sua opinião.

Abr,
Thiago Mattos

HóqueiSP disse...

Excelente reportagem, o engraçado que não foge nada do nosso esporte, desde a questão do desenvolvimento a questão de eleição!

Concordo com o Tiago precisamos debater mais sobre esse assunto, saber quais são os projetos de desenvolvimento que a CBHG tem para os próximos anos, como podemos ajudar?

Acredito que as coisas precisariam ser mais transparentes e que se possível pudessem nos escutar, uma vez que alguns presidentes de federações não são ouvidos por problemas passados...

O Brasil tem tudo para se tornar uma seleção competitiva até 2016 e desenvolver muito mais muito até lá em todos os estados.

Mais uma vez, excelente reportagem... aguardarei ansiosamente pelo próximo post.

Abraços.

Augusto França