quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Atleta do Hóquei Clube Desterro de SC ganha o Prêmio Brasil Olímpico no Hóquei sobre grama






















Pelo segundo ano consecutivo, uma atleta do Hóquei Clube Desterro de Florianópolis é premiada com o Prêmio Brasil Olímpico. Djeniffer Dombrowicz Vasques é a premiada deste ano após Lisandra Regina de Souza, também do Desterro, ter ganhado no ano passado. Djeniffer foi preferida diante dos outros 2 indicados, Yuri Van Der Heijden, Luis Felipe Reus, o lua.





Yuri












Lua






Pelo Desterro, Djeniffer participou de 3 dos 4 torneios nacionais este ano, tendo conquistado o título na Copa da Amizade e no Campeonato Brasileiro e o segundo lugar no Brasileiro Seven A-side. No Troféu Brasil o Desterro não participou com equipe feminina.















Além de atleta do Desterro, é atleta da seleção brasileira tendo participado do Pan Rio 2007, do Sul Americano de hóquei Montevidéu 2008 e da última concentração no início deste ano em Deodoro.


























Mas um dos maiores feitos da atleta é o trabalho desenvolvido com o hóquei na cidade onde vive, Guaramirim, e municípios vizinhos como Corupá, interior de Santa Catarina. Nestes locais, conseguiu colocar o hóquei no currículo de colégios e tem o maior grupo de crianças e adolescentes jogando no estado. Foi responsável pela maioria das crianças participantes no 1º Festival Catarinense de Hóquei sobre grama realizado em Florianópolis em setembro deste ano.
























A cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico será realizada no dia 21 de dezembro, no ginásio do Maracanãzinho. Para conferir os ganhadores em cada modalidade e os indicados a melhor do ano, entre no site do uol esporte.
Parabenizamos Djeniffer por essa conquista maravilhosa. Que ela seja um exemplo para muitos atletas e professores que surjam no futuro do hóquei nacional.

3 comentários:

.Beka. disse...

Parabénss mais uma vez Dje!!! vc merece!!!

beijaooo

Unknown disse...

ihuuuuuuu
and the Oscar goes to...dje!!
valeu, fico mais feliz de passar adiante a faixa para uma amiga e do desterro claro hauhauhaua...bjs

myluxka disse...

OI mEU NOME É camila
Eu fazia Hoquei quando o cekato treinava agente jo sesc e no colegio cruz e sousa todas a meninas ke faziam comigona epoca sairao kando mudo o treinador
eu gostaria de saber kem ta treinando agora e onde estao treinando ate mais
me mande resposta pelo email
myluxka@gmail.com