terça-feira, 18 de outubro de 2011

Florianópolis continua dominando o hóquei no país

A capital catarinense mantém a hegemonia do hóquei sobre grama por mais um ano. Nesse último final de semana, o Florianópolis Hóquei Clube foi campeão brasileiro pela terceira vez em sua história (2007, 2010 e 2011). A conquista veio novamente em cima do Carioca Hóquei Clube do Rio de Janeiro, mesmo adversário do ano passado. Em uma final muito disputada, o jogo terminou empatado em 1x1. Como o time catarinense havia terminado no topo da tabela na primeira frase, tinha a vantagem do empate e sagrou-se campeão.











foto: Florianópolis Hóquei Clube

Na disputa de terceiro lugar, levou a melhor o Hóquei Clube Desterro, também da cidade de Floripa. Mais uma reedição de disputa do campeonato do ano passado contra o Macau Esporte Clube de São Paulo. Mas se no confronto de 2010, emoções até o fim terminando com o placar de 1x0, este ano o Desterro, campeão de 2008 jogou melhor e conquistou mais uma medalha ganhando o jogo por 4x2.












foto: Hóquei Clube Desterro

Na disputa de 5º lugar, Matias de SP perdeu para Deodoro do RJ por 1x0.

Os prêmios individuais saíram para Augusto França de Macau como melhor Jogador, Lucas Paixão também de Macau como artilheiro e Daniel Tatara do Desterro, o melhor goleiro da competição.
















foto: Melhor Goleiro: Daniel Tatara

Nenhum comentário: