terça-feira, 12 de abril de 2011

Santa Catarina confirma favoritismo no Brasileiro

Os dois times representantes de Santa Catarina confirmaram todo o seu favoritismo e venceram todas na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Hóquei Feminino.
Porém o grande destaque do campeonato foi a forte equipe do Desterro, que vem com força total em busca do Tetra campeonato. Com 2 jogos e um saldo de 16 gols a favor, o Desterro liderá na tabela por saldo de gol. Já as meninas do Florianópolis venceram também os seus dois jogos, porém por um placar menos elástico.
O primeiro jogo foi contra o Matias do estado de São Paulo, a partida terminou em 8 a 0 para o Desterro. Já na sua segunda partida, as catarinenses venceram o tradicional time da Casa de Macau também de São Paulo por 8 a 0, sendo que destes gols, 4 ocorreram num intervalo de tempo de 5 minutos. Uma das melhores jogadoras do país, a experiente Patrícia Boos é a  artilheira do campeonato com 5 gols, empatada com a também representante de Santa Catarina, Juba do Floripa.
Já o Florianópolis, segundo colocado geral é seguido na tabela pelo Carioca na tabela. As duas equipes venceram as duas partidas em que jogaram. O "Floripa" venceu a Casa de Macau por 3 a 1, O segundo jogo foi mais fácil para as meninas do "Floripa" derrotando o time da casa, o Deodoro CSSVM, por 6 a 0.
O Carioca, que também conta 6 pontosna tabela fica em terceiro pelo saldo de gols. Venceu o Deodoro CSSVM por 2 a 1, e na sua segunda partida venceu com mais folga o Matias por 5 a 1.

Elas querem o título mais uma vez

Fonte: hoqueibrasil.wordpress.com

2 comentários:

.Beka. disse...

Lisandra na linhaa!!!! \o/ =D

Anônimo disse...

Joga muito essa Lisandra hein!! haha coza linda