sábado, 4 de dezembro de 2010

FIH lança nova marca e slogan

A Federação Internacional de Hóquei, lançou no último dia 1º de dezembro sua nova marca e slogan no site www.fih.ch.

A nova marca apresenta o slogan "FairPlay Friendship Forever",que em uma tradução bruta fica algo como, "Jogo Limpo Amizade para Sempre", e que foi criado para passar a clareza e simplicidade dos valores fundamentais, enquanto o hóquei também tem o fortalecimento da marca FIH em um mercado cada vez mais competitivo. 

A mudança busca promover e fortalecer a marca FIH, e está firmemente em consonância com o Plano Estratégico 2010-2016 FIH, que estabeleceu cinco prioridades para continuar a elevar o perfil do hóquei, enquanto também busca incentivar um maior crescimento do esporte em nível global. A nova marca será aplicada amplamente e de forma consistente ao longo dos eventos FIH e ferramentas de promoção, como o site.

Nota: A partir de 01 de dezembro de 2010, o site oficial da Federação Internacional de Hóquei é www.fih.ch, substituindo o endereço www.worldhockey.org. Embora este continuará a funcionar por um curto período durante esta fase de transição, nós recomendamos fortemente que se atualize os registros como o FIH já não suporta o uso da marca WorldHockey.

Nenhum comentário: