sábado, 27 de novembro de 2010
Goleiro do Desterro de Santa Catarina o melhor de 2010.
O goleiro do Hóquei Clube Desterro e da Seleção brasileira Daniel Tatara foi confirmado pelo COB - Comitê Olímpico Brasileiro como o Melhor Jogador Brasileiro de Hóquei do ano de 2010.
O goleiro do Desterro, time este que não esteve em seu melhor ano em competições, representou bem o seu time e a região sul do país com mais um prêmio, já que recebeu o prêmio de melhor goleiro do Sul-Americano 2010, que aconteceu no Rio de Janeiro e a seleção acabou em 4º lugar.
O Desterro mantém o prêmio "em casa", já que no ano anterior a jogadora Djeniffer Vasquez foi considerada a melhor do ano, seguida anteriormente pela também jogadora e goleira do time catarinense Lizandra Oliveira que também joga pela seleção.
Desde 2003 quando o Hóquei foi incluído no Prêmio Brasil Olímpico, os catarinenses comandam a lista de melhores do país. Porém só não levaram na estreia em 2003, quando Leonardo Lemos do Germânia foi o melhor do ano e em 2007 quando prêmio foi para o carioca Alexandre Caldas também Germânia. Laís Bernardino jogando pelo Florianópolis recebeu o prêmio em 2006, e em 2004 e 2005 jogando também Florianópolis Juliana Gelbcke foi a melhor.
Ficando o Desterro com 3 Prêmios Brasil Olímpico, o Florianópolis também com 3, e o Germânia com 2. Santa Catarina conta então com 6 Prêmios Brasil Olímpico, contra 2 do Rio de Janeiro.
Parabéns Tatara!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Parabéns ao Tarara que realmente fez um ano muito bom e merece este prêmio!!
Para retificar Lais e Juliana, eram do Florianópolis Hóquei Clube quando venceram os respectivos prêmios, pois na época para termos 2 clubes nós homens jogávamos pelo Desterro e as mulheres pelo Floripa.
abraços,
faustino
Parabéns Tatara...mocorongo!! hehe
Ok fau, erro corrigido..
Postar um comentário